31 julho 2007

Sumiço

Eu ando em falta com o blog, eu sei. Na verdade, tô com muita vontade de escrever, mas tenho trabalhado demais e nos últimos dois meses viajei muito (a trabalho e passeio) e recebi muitas visitas em casa.

Quando escrevo um post levo certo tempo, não sou nem um pouco rápida! Tenho várias coisas em mente pra escrever, mas nunca tive tão pouco tempo. Não consegui nem visitar meus blogs preferidos. Por isto estou voltando, mas ainda sem posts. É só mesmo pra espiar e matar as saudades lendo um pouquinho vocês...

Beijo a todos!

4 comentários:

Vivien Morgato : disse...

ufa...pensei que vc tivesse largado seu brógui.;0)

Ana Paula Montandon disse...

Ei amiga,
que bom ler isso! Agora eu volto a escrever ou volto!

Babs disse...

É... Isso tava às moscas...

Anônimo disse...

www.chamedicinal.com.br