07 janeiro 2007

Resoluções de Ano Novo

Pois é, caros... em 2006 este blog ficou restrito ao meu conhecimento e ao do meu bem, apenas porque percebi que não tinha tempo pra atualizá-lo como gostaria.
Bem, imagine um blog que só tem postagens de ano em ano? Resolvi, então, que vou divulgar o blog como forma de me forçar a atualizá-lo com freqüência.
Todo mundo sabe que resoluções de Ano Novo nunca se concretizam... mas eu prometo que vou fazer o possível!
Gostaria ainda, de dizer, que este blog não é autobiográfico e, vez ou outra irei postar umas histórias que não necessariamente expressam minha opinião. Aliás, já digo de cara que este blog é para ser lido por pessoas "oppenminded". Nada contra qualquer tipo de posição ideológica, religiosa ou comportamental. Só acho que, como diz a Denise, quem não se identificar, não precisa voltar... mas quem gostar, por favor, volte e opine, it´s very important!

Nenhum comentário: